Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Que não haja mudanças

Me disseram que não sou a mesma garota de antes,
Que não sou mais aquela que não tinha medo do que os outros pensavam de mim,
E eu não gostei
Eu odeio esse tipo de mudança,
E fico pensando nisso por um bom e longo tempo,

Eu coloco meus óculo escuros,
E começo a chorar,
Eles brincam comigo,
E eu rio mesmo que me minha vontade seja outra,
É quando derrepente uma lágrima rola por debaixo da barreira do óculos que barra a água que sai dos meus olhos,

Será que é mesmo verdade? Fico á pensar,
E oque mais me dói é que não sabem que aquela garota que dizem eu ter deixado de ser,
Não era quem realmente sou, era uma máscara uma personagem qualquer,
O que realmente sou, só sou comigo mesma..
Aliás eu nem sei quem sou realmente,
E se eu não sei quem mais irá saber ?

Eu só queria ser guiada pelo meu sonho,
Eu quero que vejam quem realmente sou,
Quero ser eu mesma não só comigo!

Sei que vai ser como andar de bicicleta,
Vou levar muitos e muitos tombos,
Posso me machucar bastante, mas, isso não realmente importante neste momento,
Só que ninguém acredita realmente em mim, e talvés esse seja o real motivo pra ás mudanças que eles dizem que eu ando fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário