Um grande amor
A chuva cai pela janela,
Lembra-me um grande amor esquecido,
Amor vai amor vem,
E amor só se contêm,
Exatamente igual as gotas frias e geladas,
Que caem pela madrugada.
Essa chuva de amor e paixão,
Leva o meu coração.
Pois tetei te achar,
Se escondeu,
Perante ato a Lua cheia tornou-se Nova.
Meu amor perdeu, e tudo se escureceu !!
Pois tetei te achar,
Se escondeu,
Perante ato a Lua cheia tornou-se Nova.
Meu amor perdeu, e tudo se escureceu !!
HISTORINHA POR TRAZ DA MÚSICA
A música mais tosca que escreví em toda minha vida a tia Jackie, pediu que escrevessemos uma música, tinha uma série de normas e tal,é difícil sem inspiração e acabou que no final usei a música: Você estava errado!!
Sabe a música de ontem, hoje conversei com a Fabiana ex- componente e ela disse que tem a música Corações ainda e amanhã ela vai me dar !! Estou muuitoo feliz por isso que bons tempos eram aqueles só na mordomia sem prova e trabalho !!
"Um dia você cresce. Não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Você não pode mais simplismente chorar pra não ir na escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém te põe pra dormir contando as histórinhas preferidas. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável polo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar os cabelos.Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossoslivros! Você cresce... Você aprende, você erra; você ganha!".
Autor desconheicido
Nenhum comentário:
Postar um comentário